TÓPICO DA SEMANA - Paulo Rodrigo

Posted by Gleydson Silva On 00:05 4 comentários

[MC] PAULO RODRIGO – MANCHESTER UNITED



Com um início fantástico na Premier o Manchester United de Paulo Rodrigo vem tendo apresentações de gala, e logo no início de um campeonato pela 3th rodada um clássico, na verdade “ O CLÁSSICO ”, de um lado teriam Robbin Van Persie, Arshavin, Sagna, entre outros pelo lado do Arsenal, pelo lado do United teriam Wayne Rooney, Ryan Gigs, Valência, dentre muitos outros jogadores de capacidade para desestruturar a equipe Londrina e foi isso que acontecera.


Wayne Rooney foi o nome da fera que deixou o time de Londres perdido, mas quem marcou primeiro e no comecinho de jogo foi a equipe do Arsenal, Gervinho aos 6 minutos de partida deu inicio à abertura de gols da partida e o Arsenal a partir dai não faria mais nada de novo contra o United, mas quem pensou que a equipe do técnico Paulo Rodrigo iria se desesperar se enganou, antes de virar o 1° tempo aos 45 minutos Wayne Rooney tabelou com Nani que deixou o centro avante de cara pro gol, e de frente pra baliza o melhor atacante do mundo não perdoou e empatou o placar. 

Paulo Rodrigo nos vestiários deu uma chamada na equipe do United que na volta parecia outra... Com um espírito renovado e pegando tudo que vinha pela frente o United foi trucidando aos pouquinhos o seu rival londrino e como esperado aos 54' minutos de partida Chicharito Hernández chutou de longe e virou a partida para a equipe de Manchester, o domínio era visível, Paulo Rodrigo não fazia nem menção de fazer alguma substituição, e não foi preciso, ao apagar das luzes o craque da partida, Wayne Rooney levou pra cima de Sagna, balançou prum lado, balançou pro outro, deu uma tapa de lado e soltou o pé, o goleiro Espanhol Almúnia nada pôde fazer a num ser olhar a pintura de gol do Sherek que acertou a fourquilha enlouquecendo os mais de 100 mil torcedores presentes no Teatro dos Sonhos, o velho e sempre acalentador Old Trafford, e na saída de jogo do Arsenal, Mr. Howard Weeb apitou para encerrar o show que antes seria chamado de clássico.


O United seguia invicto até então na Barclays Premier League e se candidatava como um dos mais fortes, ou o mais forte candidado ao título da BPL com a batuta de Paulo Rodrigo fora de campo e um Sherek impossível dentro dele, assim seguia o United de encontro ao seu 20th título de Barclays Premier League na história.

4 Response for the "TÓPICO DA SEMANA - Paulo Rodrigo"

  1. Bruno says:

    É, será dificil tirar mais um título deste que pra mim é o segundo time mais forte do planeta, Manchester United! O que este rapaz chamado Rooney joga é de outro mundo, é demais, espetacular! Excelente texto Guey Guey, parabéngas

  2. Anônimo says:

    Muuuuuuuuuito difícil de segurar o United, Rooney quando quer é impossível e ainda ao comando de quem sabe, acho que o time de Manchester está bem perto do título mesmo que possa ser cedo para alguns. Muito bom o texto, sisi.

  3. 19Zajac says:

    Muito bom o tópico ae, merecido e bom texto gley.

  4. Anônimo says:

    Valeu Gleydson, ficou excelente a matéria, Glory Glory United!

Postar um comentário